Páginas

14 de setembro de 2013

Lançamentos Vult Cosmética

Oiiiiiii amorasssssss!!!!!!

Tudo certinho????? Espero que sim!!!!!

Hoje trouxe pra vocês meus lançamentos favoritos da Vult Cosmética na Beauty Fair 2013!!!

Esse ano a  Marca levou para a feira o tema "Circus - A arte de encantar" !!!

É claro que de pé quebrado e sem poder andar por 90 dias eu não fui a feira mas, lendo os blogs que acompanho pude separar e mostrar pra vocês meus itens favoritos!!!

As fotos exibidas aqui foram extraídas do canal Loucas por Maquiagem !!!!


As sombras uno vieram repaginadas com uma nova embalagem! Acredito que a ótima pigmentação deve ter permanecido!


BB Cream com FPS 35 e em 3 tonalidades e ao fundo um lindo (apaixonei mesmo!!) jogo de pincéis.


 Primer corretivo colorido! Minha expectativa é que sejam tão bons quanto o primer que a marca lançou.


E o favorito dos favoritos é esse Kit Sobrancelha! Vem até com pinça!!! To louca pra que ele chegue logo nas lojas aqui em Campo Grande - MS!!!!


A pallete Vintage também está um luxoooo!!!! 

A verdade é que se pudesse compraria tudo!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!

Você foi a Beauti Fair??? O que mais gostou por lá???

Conta e indica ai pra gente!!!


Beijokas!!!!!


Jaqueline Acosta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário